quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Fim do Blog

Gente eu quero dizer que eu vou fechar o Blog Mundo Barbie,eu quero acradecer a todos que segiram o blog e todos que entraram e acompanharam o blog,minhas aulas começam semana que vem e eu nao vou consiguir continuar com o blog durante a aulas,entao sabado eu vou terminar a novela Vida da Barbie e no domingo eu encerro o blog!
Mas nao e preucupem tem varios outros blog para vcs entararem como o blog A Vida Confusa das Fashionistas da minha miguxa Anabella Lizzy o blog que eu  amo O Mundo Barbie da minha querida Helloh!!!
Obrigada por sempe cometarem e partiparem das Brincadeira que eu faço!
Beijos para todos!!!

                             mjnjihgikb%255B1%255D.png (289×215)



4 comentários:

  1. aaaaiiiiiii naoooo
    seu blog é mto lindo, eu adoro ele>>>
    sei q vc vai conseguir arranjar tempo para postar afinal eu vou para a oitava série e mesmo com muitas matérias eu vou continuar com o meu blog
    Vai Por favor, mas pensa por esse lado tah?
    Bjss*

    ResponderExcluir
  2. Eu sei Ally,é que o blog é muita obrigaçoes,e todo dia tem que entra eu nao to coniguindo continuar mas nao e preucupe tem o blog O mundo Barbie e o blog A Vida Confusa das Fashionistas,ok
    Eu amei postar no blog,mas o blog vai esta aqui para sempre eu nao vou excluir mas nao vou postar mas,obrigada por entrar no blog!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. bem , mas se vc nao vai excluir, vc pode voltar a postar nas férias né?
    espero q sim...

    ResponderExcluir
  4. Se der eu posto nas ferias ok Beijos!!!
    Gosto muito de vc Ally!!!
    Breh

    ResponderExcluir

Poste Com Carinho e Amor
Nao xingue ninguem seu comentario sera excluido
Nao copie nada
Divirta-se